sexta-feira, 20 de julho de 2012

Capítulo 3 – O Estranho



Ela me empurrou na cama e se sentou sobre mim... Começou a tirar lentamente a blusa com um sorriso devasso no rosto, um sorriso lindo e contagiante. Pegou minhas mãos e começou a deslizá-las por seu corpo, me provocando... Se inclinou na cama, colando seu corpo no meu e começou a distribuir beijos pelo meu pescoço, deslizando sua mão por meu corpo sem restrições e parando dentro da minha calça. Levei minhas mãos até suas costas, pronto pra abrir o fecho do seu sutiã quando ouvimos de repente o barulho da porta... 

_Tio Joe_ Ramon entrou no quarto correndo. 

Demi saiu de cima de mim na hora, em um daqueles seus movimentos invisíveis e se sentou ao meu lado com uma cara de susto provavelmente igual a minha.

_Ramon_ ela abriu seu melhor sorriso.
_O que vocês estavam fazendo?_perguntou inocentemente enquanto subia na cama e se metia no meio de nós dois. 
_Nada_ bufei e Demi me deu uma cotovelada. 
_Só conversando querido.
_E porque a senhora ta sem blusa?_ ele questionou... Heita moleque curioso. 
_Érr... Eu tava com calor_ ela desconversou e pegou a blusa no chão, vestindo rapidamente. 
_Vampiros sentem calor? 
_Você faz perguntas demais_ peguei um travesseiro e pus no colo, antes que ele visse o que não devia e tivesse mais uma pergunta pra fazer.
_Você quer alguma coisa querido?_ Demi perguntou.
_O papai falou pra eu vir aqui animar vocês_ sorriu_ disse que vocês iam gostar. 
_O papai né?_ me segurei pra não xingar e ir correndo socar o Kevin. 
_Você ficou chateado tio?_ ele fez bico.
_Não fiquei não_ deu meu melhor sorriso e Demi me deu outra cotovelada.
_Então querido... Porque não vai brincar?_ Demi perguntou.
_Brinca comigo tia?_ ele começou a puxá-la pela mão.
_Érr... Claro_ forçou um sorriso.

Ele começou a arrastá-la pra fora do quarto todo animado... Mais parou na porta antes de sair.

_Você não vem tio?
_Vão na frente... Vou tomar um banho frio primeiro_ forcei um sorriso.
_Ta bom.

Demi se segurou pra não rir da minha cara e saiu do quarto com o Ramon... Se o Kevin pensava que isso ia passar despercebido estava muito enganado.

Narrado pela Mellany

Depois de horas de pura chatice as aulas finalmente acabaram. Eu e minhas amigas saímos da sala, estávamos no pátio nos despedindo quando a Vic me cutucou toda animada...

_Gente olha só aquilo_ ela falou.
_O que foi?_ Kety perguntou.
_O menino novo... Que vai ser da nossa turma.
_O que tem?_ perguntei.
_Acho que é aquele ali_ apontou discretamente.
Eu me virei discretamente pra olhar... Havia um menino parado no portão conversando com a diretora da escola. Ele virou por um instante e eu pude ver seu rosto... Era loiro, com os cabelos lisos e uma franja jogada no rosto... Os olhos deles eram de um azul vivo... Lindo.

_Ele tem os olhos lindos_ soltei sem pensar.
_Olhos? Como você sabe disso? Não da pra ver os olhos dele daqui_ Ketlyn disse.
_Érr... Eu tenho uma visão boa_ forcei um sorriso.
_Ele é lindo né?_ Vic suspirou.
_Não achei nada demais_ desconversei_ Bom... Tenho que ir.
_Já?
_Já... Agente se vê amanhã. E Kety... Vê se fica longe do chocolate ta bom?
_Engraçadinha.

A Ketlyn era meio que... Viciada em chocolate, era até irritante. Eu dei as costas e sai dali, indo na direção do portão... Eu pude sentir o garoto se virar discretamente pra me olhar quando passei mais ignorei, fingindo não ver... Eu nunca admitiria isso pras meninas, pois elas me zoariam pra sempre... Mais ele realmente era bonito. Bom... Mais isso não vem ao caso agora... Ignorei os pensamentos e segui direto pra minha casa.

Narrado pela Demi

Depois que o pequeno Ramon interrompeu o nosso... Momento, me arrastou até a sala e me obrigou a brincar com ele... Em outra ocasião eu teria feito com muito prazer, eu adorava brincar com meu sobrinho fofo. Mais no momento tudo que eu queria era correr até o quarto e me enfiar debaixo do chuveiro junto com o Joe, eu podia ouvir de onde eu estava o barulho da água caindo... Não era justo.

_Que cara é essa Demi?_ Kevin perguntou rindo.
_Se eu fosse você não riria... Vai ter volta_ avisei.
_Ui... Que medo_ zombou.
_Eu fiz um dos brinquedos do Ramon que estavam no chão levitar e acertar a cabeça dele.
_Ai.
_Eu disse pra parar.
_Mulher rancorosa.
_Vocês parecem crianças_ Liam zombou, rindo da nossa cara.
_E vocês estão pegando a mania feia da Selena_ bufei.

Eles só riram... Um pouco depois Joe saiu do quarto, sem camisa... Cabelo molhado e bagunçado. Eu o observei atentamente de cima abaixo... Como ele conseguia ser tão lindo meu Deus? Senti meu desejo ir aumentando aos poucos e Kevin pareceu perceber o jeito que eu o olhava...

_Tio Joe vamos brincar?_ Ramon falou.
_Claro_ ele sorriu e se sentou ao seu lado.
_Ai... Desculpa_ Kevin sussurrou, dessa vez ele não ria.
_Eu odeio você_ fiz careta.

Os três riram juntos dessa vez e então eu me levantei e sai da sala... Fui pegar um ar do lado de fora. Me sentei na frente da casa, observando as arvores e sentindo o vento bater em meu rosto, era relaxante. Uns minutos depois eu ouvi um barulho vindo das árvores... Me levantei na hora, alerta... Então um homem saiu dali, um vampiro pra ser mais precisa... Ele era jovem, parecia apenas um pouco mais velho que eu. Usava uma roupa preta e uma capa por cima... Tinha os cabelos pretos e usava óculos escuros... Era muito bonito.

_Quem é você?_ perguntei o observando atentamente.
_Desculpe... Não queria assustá-la_ disse gentilmente_ Eu estava caçando por aqui e vi a casa. Vim dar um oi.
_Oi.
_E você quem é?_ ele perguntou se aproximando mais.
_Demetria_ respondi_ me chamo Demetria.

Seu sorriso se desfez na hora e ele pareceu por um instante se desligar totalmente do mundo... Seus olhos se fixaram no cordão no meu pescoço. Eu tentei ler sua mente e ver o que ele estava pensando mais curiosamente não consegui... Por quê?

_Como é seu nome?_ perguntei quebrando o silencio.
_Vitor_ ele estendeu a mão pra apertar a minha e sorriu de novo_ Me chamo Vitor.
_Deveria significar alguma coisa?_ perguntei curiosa, era como se ele esperasse que eu o reconhecesse.
_Acho que não_ soltou minha mão.

Seus olhos flutuaram do meu rosto até algo atrás de mim... Virei o rosto pra olhar e vi Joe nos observando escorando na porta.

_Ele é um lobisomem_ disse.
_É... É meu marido Joe_ eu disse.
_Você é casada com um lobisomem?_ perguntou espantado.
_Tecnicamente sim_ respondi.
_Todos se espantam_ Joe comentou parando ao meu lado.
_Desculpem meu espanto... É que em minha época e no lugar que eu moro isso seria uma sentença de morte para os dois_ ele explicou.
_Acredite... Nós sabemos bem como é_ Joe garantiu.

Um silencio estranho permaneceu no ar... O que ele estaria pensando agora?

_Então Vitor... Esta aqui sozinho?_ perguntei.
_Não... Vim com minha esposa. Mais ela não esta comigo no momento, esta resolvendo uns assuntos na cidade.
_Ah... Você... Gostaria de conhecer a casa?_ tentei ser gentil.
_Eu adoraria... Mais é melhor deixar pra outra ocasião... Tenho que ir agora, preciso me encontrar com minha esposa. Ela esta a minha espera.
_Ah... Tudo bem então.

Ele ia se virar pra ir embora quando a Mellany apareceu, ela cainhou na nossa direção e parou entre mim e Joe.

_Mellany esse é Vitor_ eu disse_ Vitor, essa é nossa filha... Mellany.
_Vocês tem uma filha?_ ele disse espantado_ Mais isso é impossível.
_É... Mellany é nosso milagre_ sorri e ela me deu um rápido abraço.
_Bom... Não foi bem isso que imaginei_ ele disse.
_Como assim imaginou?_ Joe perguntou desconfiado.
_Quando vi a casa... Não imaginei que era uma família tão diferente que morava nela_ ele explicou.
_Somos uma família diferente mais muito feliz_ Joe garantiu.
_Claro que sim... Apesar disso são uma família muito bonita_ ele elogiou_ Foi um enorme prazer conhecê-los.
_Igualmente.
_Demetria_ ele pegou minha mão e deu um beijo_ espero vê-la de novo.
_Demi_ corrigi_ pode me chamar de Demi.

Ele deu um largo sorriso e então sumiu no meio das árvores do mesmo jeito que apareceu... Que cara estranho.

_Que cara estranho_ Joe disse como se pudesse ler meus pensamentos.
_Eu achei ele muito simpático_ Mellany sorriu_ e bonito.
Joe revirou os olhos e fez uma careta... Acho que ele não concordava com essa observação. Então Mellany entrou em casa e ficamos sozinhos do lado de fora.

_Curioso_ falei.
_Oque?
_Não consegui ler a mente dele... É como se algo estivesse bloqueando_ expliquei_ como se ele não pensasse em nada. Muito estranho.
_Eu não gostei do jeito que ele tava te olhando_ disse meio irritado.
_Esta com ciúmes?_ sorri.
_E seu eu estiver? Ele é bonito... Simpático e é um vampiro.
_Tem razão... Mais ele não é você_ colei seu corpo no meu e pus minhas mãos em seu pescoço.

Ele se inclinou e começou a beijar meu pescoço... Do jeito que eu estava não era uma boa ideia.

_Que tal voltarmos lá pra dentro e terminar o que começamos?_ propôs.
_Não... Não vou agüentar ser interrompida de novo.
_Não se preocupe... É só fechar a porta.
_Como se adiantasse alguma coisa_ revirei os olhos_ agente pode fazer isso depois.
_Depois uma ova...

Ele riu sozinho e levantou do chão... Me pondo em seu ombro facilmente, então começou a me carregar pra dentro de casa.

_Joe... Não faz isso_ reclamei_ me põe no chão.
_Calminha_ ele riu mais não parou.

Eu podia dar um soco nele, mais não tava a fim de machucá-lo. A verdade é que eu queria que acontecesse, mais pra ser interrompida de novo era demais pra mim... Ele passou pela sala onde tava todo mundo sentado...

_Joe você...
_Depois_ interrompeu.
_Que pressa_ ouvi Liam dizer rindo.

Ele ignorou os comentários e as risadas e continuou andando até chegar ao quarto... Trancou a porta e então me jogou na cama, se deitando sobre mim.

_Você pirou Joe? Que mico_ reclamei.
_Eu pirei sim... É você que me faz perder a razão.

Começou com um beijo intenso e caloroso, que foi ficando mais calmo, apaixonado... Me deixou completamente louca... Ainda não entendia como ele podia me enlouquecer tão fácil... Era tão patético. Ele tirou a minha blusa e a jogou no chão, depois abriu o fecho do meu sutiã, se livrando dele em seguida. Então deslizou suas mãos por meu corpo delicadamente, me deixando arrepiada... Eu sempre perdia completamente a noção de tudo com seu toque suave...

_Não esqueçam a camisinha_ ouvi a Selena gritar do outro lado da porta e nós dois rimos por entre o beijo
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário